• Girl in a jacket
  • Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães segue com a campanha de vacinação contra a gripe no município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães retomou nesta segunda-feira (30), a vacinação contra a gripe nos postos de saúde do município. Nesta primeira etapa da campanha, que acontece até o dia 15 de abril, o público alvo são as pessoas com mais de 60 anos e profissionais da área da saúde.


    De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, na última sexta-feira (27), o município recebeu do Núcleo Regional de Saúde Oeste – Barreiras, 2.040 doses da vacina. A meta de pessoas a serem imunizadas em Luís Eduardo Magalhães é de 16 mil. 

    Para facilitar o atendimento, a Prefeitura implantou um sistema drive thru em todos os postos de vacinação, que consiste na imunização dos idosos dentro dos carros. A medida visa dar mais segurança para essas pessoas, consideradas grupo de risco para o novo coronavírus, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

    O horário de funcionamento em todos os postos de saúde do município é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. 





    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ