• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ROCAM da 83º CIPM prende dois assaltantes no bairro Vila Nova em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 15h18, na tarde deste sábado (29)a Guarnição da ROCAM 8369 e 8370, por determinação do CICOM, deslocou até a Avenida Jardim da Saudade, bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras, para averiguar um possível roubo em andamento no restaurante Vasconcelos. 


    No local foi informado por populares que duas pessoas portando arma de fogo, trajando calça Jeans e camisa vermelha e outra calça jeans e camisa azul, tinha de praticado assalto e empreendeu fuga do local em uma moto Honda/CG 125 de cor preta. 

    De posse das informações, a guarnição da ROCAM iniciaram perseguição. Supracitado veículo foi localizado transitando próximo a rua Wanderlei iniciando-se assim uma perseguição, que resultou na prisão dos suspeitos.  

    Com os dois assaltantes presos,foi encontrado uma arma de fogo, sendo um revolver .32 com 03 munições intactas e 02 picotados, e  um simulacro de  pistola .40, além da quantia de R$ 202,00, dois celulares de marca Samsung e Motorola. Os indivíduos presos e todo material com eles apreendido.

    Barreiras Notícias  /  83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ