• Girl in a jacket
  • Sindsemb cobra medidas de prevenção do coronavírus para os servidores municipais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Preocupada com a situação de fragilidade da saúde pública com a proliferação do Coronavírus(Covid-19), a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata emitiu ofícios a gestão pública do município, solicitando medidas de prevenção e protetivas para garantir o bem estar do servidor público nos postos de trabalho.


    Foram encaminhados ofícios a Secretaria de Administração, Saúde e Educação reivindicando materiais de cuidados pessoais e dos ambientes, a exemplo de álcool gel, máscaras descartáveis e produtos de limpeza. Diariamente os servidores de unidades de atendimento, saúde e educação tem registrado reclamações pela falta dos produtos e condições dos prédios públicos.

    “Estamos preocupados sim, porque sabemos que a higiene pessoal e dos ambientes é fundamental para conter a proliferação do vírus. Pedimos medidas de urgência para garantir o bem estar dos servidores, que não paralisaram os atendimentos ao público e estão expostos diretamente. Eles precisam de EPI’s e garantias que o local de trabalho está higienizado”, disse a presidente.

    Todas as situações informadas no documento foram averiguadas pessoalmente pela presidente Carmélia, que visitou a UPA da Santa Luzia, Hospital Eurico Dutra e postos de saúde. Ela ainda manteve diálogo com a equipe da Vigilância Sanitária para coletar mais informações sobre o enfrentamento ao coronavírus.

    Barreiras Notícias  /  Sindsemb

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ