• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sindsemb prepara um grande evento para as mulheres neste sábado, 07 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Domingo é o dia delas. Dia 08 de março, Dia Internacional das Mulheres e para comemorar essa data que marca a luta, a força e união do universo feminino, o SINDSEMB irá organizar no sábado (07), um encontro com todas as servidoras municipais e as mulheres profissionais que fazem a diferença em Barreiras.


    As atividades comemorativas acontecerão durante o dia todo, com confraternização, coffee break, espaço Mary Kay, roda de conversa, diversão para as crianças e sorteio de brindes. Todas as servidoras municipais estão convidadas, e inclusive no dia do evento também haverá atendimento para a declaração do Imposto de Renda.

    “Preparamos um sábado especial do Dia das Mulheres, dia das nossas servidoras, guerreiras, mães e pais de família, sensíveis e fortes diante de qualquer problema. É o momento de homenagear e compartilhar com todas as mulheres a beleza da vida, a alegria e a nossa importância como cidadãs. Então, neste sábado dia 07 de março, eu, a diretoria e toda equipe do Sindsemb estaremos aguardando a presença das mulheres”, destacou a presidente Carmélia da Mata.

    Venham todas comemorar no sábado, dia 07 de março na sede do Sindsemb.


    Barreiras Notícias / Ascom SINDSEMB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ