• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Suspeito de ter envolvimento na morte da garota de 05 anos em Barreiras é preso pela PM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Neste domingo (08), na rua Heitor Bastos Dias no bairro Villa dos Funcionários na cidade Barreiras, a Policia militar da Bahia, por intermédio de guarnições da CIPT-O (Rondesp) e guarnição do PETO da 84ª CIPM,
    que durante a realização de policiamento tático, a pessoa de W.R.B, relatou que por volta da 14h da presente data, no bairro Barreiras I (Pombal), duas pessoas a bordo de uma motocicleta de cor vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingir sua enteada de 5 anos de idade, que veio a óbito no local.

    Segundo o relator o único suspeito da ação seria a pessoa de iniciais Y.S.F, que o ameaçou de morte na noite anterior após desavença com o mesmo. 

    Diante dos fatos e informações complementares obtidas, foi possível localizar a pessoa Y.S.F. , que ao notar a guarnição policial, aproximou-se dizendo ser inocente, sendo o mesmo conduzido e apresentado na Delegacia de Barreiras.


    Barreiras Notícias / RONDESP

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ