• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Valdete Miranda assume a presidência do PRTB – 28, em Cristópolis-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Contatamos a Dra. Valdete Miranda, na tarde desta quinta, 26, a qual confirmou o que todos já estavam visualizando nas postagens em suas redes sociais: agora é oficial que ela assumiu definitivamente a Presidência do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB – 28, em Cristópolis-BA.
     
    A filiação se deu a convite do Presidente Nacional do Partido, Levy Fidelix, além do Presidente Regional da Bahia, Rogério Tadeu da Luz. É bom lembrar que o PRTB tem como membro em destaque o Vice-Presidente da República, General Mourão. “Ter no Partido uma pessoa da importância do General Mourão permitirá que nosso Município conte com o apoio de um homem desse quilate, a partir do elo político que estaremos formando diretamente com o Palácio do Planalto em Brasília”, afirma a Dra. Valdete, também pré-candidata à Prefeitura de Cristópolis. 

    Além disso, a Dra. Valdete tem percorrido toda a área urbana e zona rural do Município, na busca de engajamento político de toda a sua população, além da filiação partidária. “Somente se faz boa política e gestão pública eficiente com participação de todos os cidadãos, conclamando-os a participarem ativamente dos destinos da nossa Cidade”, concluiu a pré-candidata.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ