Vereador Marcos Reis promove torneio de futebol para comemorar o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher deste ano foi bastante movimentado na comunidade da Nanica, em Barreiras.
 
Foi realizado o “Torneio de Futebol Society Feminino Fest Nanica”. O evento esportivo é voltado exclusivamente para as mulheres e teve início às 8h da manhã, com a execução do Hino Nacional e homenageando a “Dona Joana”, para representar todas as mulheres.

O torneio contou com a participação de treze equipes, que durante todo dia, disputaram o título de campeã.

 
Uma grande multidão compareceu para acompanhar as partidas e torcer para seus times favoritos. No final da tarde e após um intenso esforço por parte das equipes, chegou ao terceiro lugar a equipe do Riachinho, que após o empate em 0x0 no tempo normal do jogo, ganhou na disputa nos pênaltis da equipe Cotegipe Futebol Clube. Já a equipe do Terra Agrícola, de Luis Eduardo Magalhães, ganhou de 1×0 da equipe da Barra do Riacho.

Durante todo o dia foram sorteados mais de duzentos prêmios doados por empresários, comerciantes e cidadãos. O evento foi realizado pelo vereador Marcos Reis, em parceria com o entusiasta e incentivador do esporte, Franklin Pereira.

Para o vereador Marcos Reis, o dia internacional da mulher não poderia passar “em branco” sem que fosse realizado um evento tão importante como esse. “Hoje estamos vendo aqui a alegria das atletas, em poder no seu dia, ter um evento que até há pouco tempo era só para homens, e essa alegria também vemos estampada nos rostos de quem está fora do campo”, concluiu.

Franklin Pereira afirmou que só foi possível a realização do torneio porque em primeiro lugar já existe toda uma história no futebol na cidade de Barreiras e isso deu credibilidade para fazer, e também porque pode contar com muitos amigos empresários e comerciantes. “Este ano tivemos o apoio total do vereador Marcos Reis, que não mediu esforços para estar conosco nesse espetáculo. Nosso torneio além de gerar diversão, também contribui para uma interação social e é uma oportunidade para muitas pessoas obterem uma renda extra. Neste dia da mulher, elas merecem isso e muito mais”, afirmou Franklin.

PREMIAÇÃO:

1º lugar: troféu + R$ 1.500,00;

2º lugar: troféu + R$ 1.000,00;

3º lugar: Barra do Riacho;

CLASSIFICAÇÃO

1º lugar: Terra Agrícola;

2º lugar: Barra do Riacho;

3º lugar Riachinho






Vereador Marcos Reis promove torneio de futebol para comemorar o Dia Internacional da Mulher Vereador Marcos Reis promove torneio de futebol para comemorar o Dia Internacional da Mulher Reviewed by CM on 12:35 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS