• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VOLMIR VALÉRIO APRESENTA ALGUMAS MEDIDAS PARA AUXILIAR A POPULAÇÃO CARENTE DE CRISTOPOLIS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Todos nós estamos vivenciando um período difícil resultante do novo coronavírus, na qual reforço aos nossos munícipes à necessidade de medidas na prevenção em especial o isolamento social e higienização das mãos com álcool ou água e sabão conforme orientações dos órgãos de saúde. 

    Diante deste cenário, estou sugerindo ao nosso prefeito Gilson Nascimento e a câmara de vereadores algumas ações que possam ser implantadas pela prefeitura no município de Cristópolis, visando assegurar o básico para os mais afetados e amenizar os prejuízos ocasionados em nossa sociedade, que são:
     
    - O município deve utilizar as merendas escolares que estão armazenadas nas escolas e fazer a imediata distribuição para os alunos nelas matriculadas, pois sabemos que no nosso município existe muitos estudantes que dependem dessa merenda para o seu sustento.

    - O prefeito deve usar os recursos do combustível dos ônibus escolares que não estão sendo gastos no momento para adquirir cestas básicas e distribuir para os nossos munícipes mais necessitados.

    - Garantir o pagamento integral de todos os servidores do nosso município.

    - Buscar apoio em escala estadual e federal para: 

    - Oferecer suporte básico em todos os setores da saúde.

    - Prorrogar o pagamento de água, energia, telefones, internet, impostos federais e acrescentar um vale gás por três meses para quem tem bolsa família. 

    - Conseguir financiamentos junto ao governo federal para as empresas custearem suas folhas de pagamentos durante o período da crise. 

    Em troca o governo exigiria que não fossem feitas demissões para que o País volte a crescer depois desse momento de dificuldade extrema. 

    - Pagar um salário mínimo aos profissionais autônomos durante três meses. 

    - Estender para mais três meses os prazos de pagamentos de financiamentos dos agricultores.

     Que Deus nos proteja!

                           Volmir Valério
     
                           Coloco-me a disposição do povo de Cristópolis

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ