Ação Social: Policiais preparam sopa para população vulnerável

O alimento foi entregue para 250 pessoas do bairro de Cachoeirinha, zona periférica da cidade.
Duzentas e cinquenta porções de sopa e pães foram entregues, na noite desta quarta-feira (8), para moradores do Conjunto Habitacional Cachoeirinha, na cidade de Jequié, por equipes da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié). A ação social contou com o apoio da população.
Legumes, temperos e outros alimentos foram adquiridos com doações dos policiais militares da unidade e de integrantes da comunidade. De acordo com o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié), tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira, a distribuição acolheu famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro.

Segundo Gondim, o projeto visa a criar uma rede de solidariedade, dar auxílio ao próximo e atender às necessidades básicas dos mais carentes. “Desejamos fazer essa partilha ao menos uma vez por semana. Aqueles que desejarem contribuir podem fazer doações na sede da 2ª Companhia ou do 19º BPM”, convidou.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Ação Social: Policiais preparam sopa para população vulnerável Ação Social: Policiais preparam sopa para população vulnerável Reviewed by CM on 15:42 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS