Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido com fratura exposta na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães

Uma colisão envolvendo duas motos sendo uma Honda/Start e uma Honda/CG 150 e um carro VW/Gol na rotatória da BR-242 que dá acesso ao bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma pessoa ferida por volta das 12h10, desta quinta-feira (09). 


Segundo informações colhidas no local, o carro trafegava pela BR-242 e adentrou para fazer o retorno que dá acesso ao bairro Tropical Ville, quando cruzou a rodovia não obedecendo a placa de sinalização parada obrigatória "PARE" e houve a colisão entre os três veículos. As duas motos envolvidas trafegavam pela BR/242 sentido Barreiras.

O condutor da moto Honda/CG 150 de nome Rubem Gomos dos Santos 28 anos, com o choque da batida teve uma suspeita de fratura exposta em membro inferior direito.

Um enfermeiro do SAMU que trabalha em Luis Eduardo Magalhães passava na hora do acidente, parou e prestou socorro ao motociclista, fazendo a contenção e imobilização de uma suposta fratura exposta, até a chegada da equipe do SAMU que deu continuidade no atendimento e posteriormente encaminhou à vítima para UPA.

O segundo motociclista não ficou ferido, apenas danos materiais. Já o condutor do carro fugiu do local sentido Barreiras sem prestar socorro à vítima.

A SUTRANS esteve no local juntamente com a Polícia Militar que registrou a ocorrência, porém os veículos envolvidos não se encontravam mais no local.


Barreiras Notícias / Blog Braga
Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido com fratura exposta na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido com fratura exposta na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 10:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS