• Girl in a jacket
  • Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido com fratura exposta na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma colisão envolvendo duas motos sendo uma Honda/Start e uma Honda/CG 150 e um carro VW/Gol na rotatória da BR-242 que dá acesso ao bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma pessoa ferida por volta das 12h10, desta quinta-feira (09). 


    Segundo informações colhidas no local, o carro trafegava pela BR-242 e adentrou para fazer o retorno que dá acesso ao bairro Tropical Ville, quando cruzou a rodovia não obedecendo a placa de sinalização parada obrigatória "PARE" e houve a colisão entre os três veículos. As duas motos envolvidas trafegavam pela BR/242 sentido Barreiras.

    O condutor da moto Honda/CG 150 de nome Rubem Gomos dos Santos 28 anos, com o choque da batida teve uma suspeita de fratura exposta em membro inferior direito.

    Um enfermeiro do SAMU que trabalha em Luis Eduardo Magalhães passava na hora do acidente, parou e prestou socorro ao motociclista, fazendo a contenção e imobilização de uma suposta fratura exposta, até a chegada da equipe do SAMU que deu continuidade no atendimento e posteriormente encaminhou à vítima para UPA.

    O segundo motociclista não ficou ferido, apenas danos materiais. Já o condutor do carro fugiu do local sentido Barreiras sem prestar socorro à vítima.

    A SUTRANS esteve no local juntamente com a Polícia Militar que registrou a ocorrência, porém os veículos envolvidos não se encontravam mais no local.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ