Bandeira branca na câmara de Barreiras, veja o que os Vereadores Eurico e Gilson falaram depois das duras acusações

A sessão desta terça-feira ( 28 ) da câmara de vereadores de Barreiras tinha  a expectativa de que o vereador Gilson Rodrigues iria dizer após as palavras duras e acusativas do presidente Eurico Queiroz. 
O Site editou as falas dos vereadores em questão para que o internauta do Site e também os eleitores tirem as suas conclusões sobre o embate da semana passada. 

Neste vídeo o presidente Eurico Queiroz, como ele mesmo disse teve uma atitude honrada e altruísta,  literalmente pediu desculpas pelas duras declarações que foram proferidas na última sessão e pedia que o vereador Gilson Rodrigues mencionado na ocasião de enriquecimento quando estava na presidência da casa e relevasse as acusações, acompanhe este trabalho exclusivo do Site Mais Oeste, com imagens geradas pela Tv  Câmara. 

Vale ainda ressaltar que é prática éd e ouvir as partes, e neste  caso vamos levar o que os importantes homens púbicos disseram , primeiro as escusas do Presidente Eurico e logo depois as exaltadas declarações do vereador Gilson Rodrigues. 
Após as palavras dos dois,  a comissão de ética da câmara não deve ser acionada e o este episódio na via política de Barreiras terá um final feliz para todos.

Vale lembrar que todos os funcionários, assessores e os vereadores estavam com mascaras de proteção contra o novo coronavírus. Parabéns pelas medidas sanitárias da mesa diretora da câmara.


Barreiras Notícias / Mais Oeste
Bandeira branca na câmara de Barreiras, veja o que os Vereadores Eurico e Gilson falaram depois das duras acusações Bandeira branca na câmara de Barreiras, veja o que os Vereadores Eurico e Gilson falaram depois das duras acusações Reviewed by Jbarreiras on 01:35 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS