• Girl in a jacket
  • Bandeira branca na câmara de Barreiras, veja o que os Vereadores Eurico e Gilson falaram depois das duras acusações ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A sessão desta terça-feira ( 28 ) da câmara de vereadores de Barreiras tinha  a expectativa de que o vereador Gilson Rodrigues iria dizer após as palavras duras e acusativas do presidente Eurico Queiroz. 
    O Site editou as falas dos vereadores em questão para que o internauta do Site e também os eleitores tirem as suas conclusões sobre o embate da semana passada. 

    Neste vídeo o presidente Eurico Queiroz, como ele mesmo disse teve uma atitude honrada e altruísta,  literalmente pediu desculpas pelas duras declarações que foram proferidas na última sessão e pedia que o vereador Gilson Rodrigues mencionado na ocasião de enriquecimento quando estava na presidência da casa e relevasse as acusações, acompanhe este trabalho exclusivo do Site Mais Oeste, com imagens geradas pela Tv  Câmara. 

    Vale ainda ressaltar que é prática éd e ouvir as partes, e neste  caso vamos levar o que os importantes homens púbicos disseram , primeiro as escusas do Presidente Eurico e logo depois as exaltadas declarações do vereador Gilson Rodrigues. 
    Após as palavras dos dois,  a comissão de ética da câmara não deve ser acionada e o este episódio na via política de Barreiras terá um final feliz para todos.

    Vale lembrar que todos os funcionários, assessores e os vereadores estavam com mascaras de proteção contra o novo coronavírus. Parabéns pelas medidas sanitárias da mesa diretora da câmara.


    Barreiras Notícias / Mais Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ