• Girl in a jacket
  • Barreiras: Prematuro é abandonado dentro de uma bolsa em uma equina no Loteamento Rio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O SAMU recebeu um chamado por volta das 15:35h desta quarta-feira (29), para prestar socorro a um neném prematuro que foi encontrado ainda com vida dentro de uma bolsa e acondicionado em uma caixa (vasilha) de sorvete, em uma esquina da rua Santa Luzia no Bairro Loteamento Rio Grande em Barreiras.

    Os socorristas imediatamente prestaram socorro ao prematuro do sexo masculino que ainda mexia os bracinhos, porém devido ao precário estado de saúde o mesmo não resistiu e morreu momentos depois na ambulância. Pela experiência dos socorristas através do estado em que encontraram a criancinha, a mulher teria acabado de dar a luz prematuramente.

    De acordo com informações obtidas no local, um casal que por ali passava observou um cachorro lambendo o sangue na criancinha dentro da bolsa e então acionaram o socorro. Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local colhendo as informações.

    A equipe do SAMU obteve permissão da delegacia para a remoção do prematuro haja vista estar na ambulância. Não foi observado câmeras de vigilância na rua onde a criancinha foi encontrada.
    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ