• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro coloca brasileiros em ‘grave perigo’, diz Human Rights Watch ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O presidente Jair Bolsonaro coloca os brasileiros “em grave perigo” ao “incitá-los a não seguir o distanciamento social e outras medidas para conter a transmissão da Covid-19”, disse hoje, em comunicado, a ONG Human Rights Watch, que defende os direitos humanos no mundo.

    De acordo com a organização, Bolsonaro “age de forma irresponsável, disseminando informações equivocadas sobre a pandemia”.

    “Bolsonaro tem sabotado os esforços dos governadores e do seu próprio Ministério da Saúde para conter a disseminação da Covid-19, colocando em risco a vida e a saúde dos brasileiros”, disse José Miguel Vivanco, diretor da Divisão das Américas da Human Rights Watch.

    “Para evitar mortes com essa pandemia, os líderes devem garantir que as pessoas tenham acesso a informações precisas, baseadas em evidências, e essenciais para proteger sua saúde; o presidente Bolsonaro está fazendo tudo, menos isso”, afirmou. Em balanço mais recente divulgado pelo governo, número de mortes por coronavírus no Brasil já havia passado de mil.  

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/bolsonaro-coloca-brasileiros-em-grave-perigo-diz-human-rights-watch/ar-BB12tWCI?ocid=iehp

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ