• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro quer aliado na presidência da Câmara ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Apresentando ter dificuldades de articulação com o Congresso Nacional, os bastidores é que o presidente da República Jair Bolsonaro tenta construir uma candidatura à sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ) na presidência da Câmara dos Deputados e, está tentando impulsionar a campanha do deputado Marcos Pereira, vice-presidente da Casa pelo Republicanos-SP, legenda que recentemente abrigou o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, ambos do Rio. A disputa pela presidência da Câmara está marcada para fevereiro de 2021. 

    Pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Pereira é um dos postulantes do Centrão ao comando da Câmara. Ele foi ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços na gestão de Michel Temer.

    Cotado para supostamente um plano B, o deputado Arthur Lira (AL), líder do PP também teria a simpatiza de Bolsonaro, de acordo com informações do jornal o Estado de S.Paulo.
    A estratégia de Bolsonaro é para tirar Maia e o governo quer apressar a entrega de cargos ao bloco.

    O DEM perderia então o comando da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e da Parnaíba, município do Piauí (Codevasf), que deve ser entregue ao PP de Lira e do senador Ciro Nogueira (PI).

    O  PL, de Valdemar Costa Neto, ficará com o Banco do Nordeste. O governo também prometeu ao partido a Secretaria Nacional de Vigilância Sanitária. O Republicanos poderá ocupar uma secretaria no Ministério do Desenvolvimento Regional. 
     
    As informações são do portal Brasil 247

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ