• Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa: Homem que matou o próprio pai e atirou na madrasta comete suicídio; corpo foi encontrado em estado de decomposição ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã desta segunda-feira (27), populares encontraram o corpo de Cleiton Alves da Silva, 33 anos, que estava foragido da polícia, após matar o próprio pai de 53 anos e ferir gravemente a madrasta de 42 anos, na noite de segunda-feira (20), na Rua JJ Seabra, no centro de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.


    De acordo com informações repassadas pela 24ª Coorpin ao PORTAL VILSON NUNES, o corpo de Cleiton já estava em avançado estado de decomposição, dentro de um matagal, em uma fazenda na zona rural do referido município.

    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando a pericia. Em seguida, fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para os procedimentos técnicos. Ainda conforme a polícia, Cleiton foi encontrado com ferimento de tiro no ouvido esquerdo, sendo a arma encontrada ao lado do  seu corpo. Diante disso, tudo indica que após cometer o crime contra o pai e a madrasta, ele tenha cometido o suicídio.

    O CRIME

    Por volta das 18h50, Cleiton teria efetuado três disparos de arma de fogo contra o seu genitor, identificado como Porfirio Seixas Silva, que morreu no local e, também atingiu a madrasta, identificada como Célia Maria de Jesus, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal. Ela sofreu ferimentos no tórax e abdômen e sangramento ativo, em ventilação mecânica. A paciente foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico para intervenção cirúrgica. O atual estado de saúde dela não fora informado. Após o crime, Cleiton fugiu por destino desconhecido, mas equipes das polícias Civil e Militar estão fazendo diligência na tentativa de prendê-lo em flagrante. Conforme a polícia, ele respondia processo por violência doméstica e seria usuário de drogas.


    Barreiras Notícias / Portal Vilson Nunes

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ