Bombeiros militares aceitam desafio da PRF e ajudam a reforçar estoque de sangue no Hemoba

Ação surge em meio à baixa nos estoques por conta da Covid-19.

A tropa do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM) aceitou o desafio da Policia Rodoviária Federal (PRF) e ajudou a reforçar o estoque de sangue do Hemoba de Barreiras.


Batizada como “Sangue Solidário”, a campanha surgiu em meio à redução dos estoques nos hemocentros por conda da pandemia da Covid-19.

Durante a doação, os policiais rodoviários federais gravam vídeos desafiando eles próprios, outros órgãos de segurança e a população de maneira em geral a abraçarem a causa. Entre os bombeiros, após o desafio da PRF, a ideia começou a ser compartilhada, e militares de diversos grupamentos estão solidários às doações. 

A ação em Barreiras começou na última quinta-feira (16) e deve continuar nos próximos dias. Em publicação oficial, o Hemoba agradeceu a iniciativa e parabenizou os doadores pelo gesto de carinho.


Barreiras Notícias / 17º GBM
Bombeiros militares aceitam desafio da PRF e ajudam a reforçar estoque de sangue no Hemoba Bombeiros militares aceitam desafio da PRF e ajudam a reforçar estoque de sangue no Hemoba Reviewed by Jbarreiras on 10:30 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS