Colisão entre dois veículos deixa dois feridos na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães

Por volta das 09h30 desta terça-feira (14), aconteceu uma colisão envolvendo uma moto Yamaha/YBR e um veículo Fiat/Strada na BR 242 próximo a Casa Campos saída para Barreiras em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas no local, o veículo Fiat Strada trafegava pela BR-242 sentido centro, quando foi atingido na traseira pela motocicleta Yamaha. 

Na moto havia o condutor e o garupa, que com o impacto da colisão os dois ocupantes da moto foram arremessados, o condutor caiu dentro da carroceria da Strada e o garupa no chão.

Uma equipe da SUTRANS esteve no local, porém ao entrar em contato com a regulação do SAMU/192 em Barreiras, informou que as ambulâncias de LEM estavam ocupadas.

Sem medir esforços, os agentes da SUTRANS com apoio de um Bombeiro que passava no local prestaram socorro às vítimas e levaram para UPA.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF esteve no local do acidente registrando a ocorrência. O estado de saúde das vítimas é estável.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Colisão entre dois veículos deixa dois feridos na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães Colisão entre dois veículos deixa dois feridos na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 11:49 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS