Comunicado da Prefeitura de Barreiras sobre vídeo que está circulando no WhatsApp

A Prefeitura de Barreiras informa que um vídeo que se encontra em circulação nas redes sociais em especial no WhatsApp, cujo áudio refere-se ao decreto municipal 049/2020, que determina toque de recolher a partir desse 22 de abril, trata-se de um decreto da Prefeitura de Ubaíra (BA) (http://www.prefeituradeubaira.com.br/decreto-municipal-049-2020/). Está havendo, portanto, uma má interpretação da comunicação daquele município.

A Prefeitura de Barreiras informa ainda que não emitiu nenhum decreto recente com normas regulamentadoras no âmbito das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) e que manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Bem como, esclarece a população que em face das constantes notícias falsas (Fake News), ou, informações duvidosas que circulam nas redes sociais, é fundamental que as publicações sejam conferidas no Site Oficial do Município (https://barreiras.ba.gov.br/), assim como no Diário Oficial (https://barreiras.ba.gov.br/diario-oficial/).

Barreiras – BA, 22 de abril de 2020.

Prefeitura de Barreiras
Capital do Oeste
Comunicado da Prefeitura de Barreiras sobre vídeo que está circulando no WhatsApp Comunicado da Prefeitura de Barreiras sobre vídeo que está circulando no WhatsApp Reviewed by CM on 14:13 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS