• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE ACOMPANHA DIRETAMENTE DE BRASÍLIA VOTAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE PREVÊ MANUTENÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE CRISTÓPOLIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Brasil encara uma de suas piores crises, causada pelo surgimento e disseminação do Novo Coronavírus. A solução do problema passa pela importância de as pessoas ficarem em casa e se cuidarem, pois defendo que a vida é uma dádiva de Deus e deve prevalecer sobre qualquer outra coisa. Por outro lado, o isolamento social também tem seus efeitos em relação à economia. Num momento como esse, os governos federal, estadual e municipal terão a arrecadação fortemente afetadas.
     
    Nesse sentido, Dra. Valdete, Pré-Candidata à Prefeitura de Cristópolis, está acompanhando de perto, diretamente de Brasília, a votação do Projeto de Lei n. 1161/2020, o qual está na pauta de hoje da Câmara dos Deputados, cuja proposta estabelece que enquanto durar o estado de calamidade pública em nosso País e da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus, a União complementará os recursos a serem transferidos ao Fundo de Participação dos Municípios - FPM, de forma a garantir que os recursos entregues não sejam inferiores àqueles transferidos em 2019.
     
    “A aprovação desse Projeto de Lei é muito importante para que não haja redução do repasse de dinheiro para Cristópolis e Zona Rural, de forma a não inviabilizar a execução de ações importantes em nosso Município”, informou Dra. Valdete.. (Barreiras Noticias)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ