• Girl in a jacket
  • 'E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’, diz Bolsonaro sobre recorde de mortes por coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral
    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 29, que lamenta, mas não tem o que fazer em relação ao recorde de mortes registradas em 24 horas, com 474 óbitos, ultrapassando a China no número total de óbitos pelo novo coronavírus.

    “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse Bolsonaro, em referência ao próprio sobrenome.
    Acompanhe nossa cobertura sobre o coronavírus. Últimas notícias, perguntas e respostas e como se cuidar.

    'E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’, diz Bolsonaro sobre recorde de mortes por coronavírus © Dida Sampaio/Estadão 'E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’, diz Bolsonaro sobre recorde de mortes por coronavírus

    Durante a entrevista em frente ao Palácio da Alvorada, uma jornalista disse ao presidente: “A gente ultrapassou o número de mortos da China por covid-19..." Foi quando Bolsonaro o respondeu que não poderia fazer nada.

    Nesta terça-feira, segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o número de mortes confirmadas por covid-19, a doença provocada pelo coronavírus, ultrapassou a marca dos 5 mil, chegando a 5.017. Na China, são 4.643.

    Momentos depois, na mesma entrevista, Bolsonaro disse se solidarizar com as famílias das vítimas. “Mas é a vida. Amanhã vou eu. Logicamente, a gente quer ter uma morte digna e deixar uma boa história para trás”, disse o presidente.

    Questionado se conversaria com o ministro da Saúde, Nelson Teich, sobre a flexibilização do distanciamento social, Bolsonaro afirmou que não dá parecer e não obriga ministro a fazer nada.


    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/e-da%c3%ad-lamento-quer-que-eu-fa%c3%a7a-o-qu%c3%aa-diz-bolsonaro-sobre-recorde-de-mortes-por-coronav%c3%adrus/ar-BB13l2nj?li=AAggXC1&ocid=iehp

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ