• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ELEIÇÕES 2020: O EX-VEREADOR GIOVANI MANI SERÁ NOVAMENTE CANDIDATO A VEREADOR POR BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A chapa começa a esquentar e o ex-vereador, veterinário e empresario Giovani Mani, será novamente candidato a vereador pelo município de Barreiras. 
    Em contato com Giovani Mani ele nos disse que: "Após algumas reuniões com a indicação do seu nome como sugestão para disputar ao cargo de vereador de Barreiras nas próximas eleições", e continuou dizendo "Aceitei o convite e me filiei ao partido PODEMOS e estou retornando para a política".

    Sem perda de tempo o edil aproveitou o ensejo e reiterou: "Assim, neste momento, peço aos meus amigos o apoio nesta jornada e àquelas pessoas, não tão próximas, mas que desejam seguir conosco nessa trajetória, que venham conhecer meu trabalho e meus projetos, para juntos construirmos mais um capítulo dessa história".

    Pelo andar da carruagem e pelos nomes que hoje compõe a lista de pré-candidatos listado no partido acredito que o "Podemos" poderá eleger até 2 vereadores.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ