• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • "EM BREVE, ESTAREI APRESENTANDO O TIME DE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES DA NOSSA BASE DE APOIO" ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Tendo visto as dificuldades enfrentadas pelos atuais vereadores em relação ao desempenho de seu trabalho em prol da nossa Cristópolis e Zona Rural, considerando que o Poder Legislativo do nosso Município não vem tendo a devida valorização e autonomia.
    Por outro lado, sabemos o quanto é importante darmos oportunidade a novos talentos e a uma nova forma de pensar. Pensando nisso a prefeituravel  Valdete Miranda disse que em breve, estará apresentando os pré-candidatos a vereadores da sua base de apoio, que já contam com voluntários em diversas áreas de atuação, inclusive nos setores de informática, jurídico e comunicação. 

    O time está em “aquecimento”, numa maratona de pesquisas, estudos de carências e coleta de sugestões em relação ao nosso Município.

    Ainda segundo Dra Valdete Miranda: Nosso grupo vai entrar em campo com suas respectivas plataformas políticas, as quais estão elaborado com muito carinho para discussão de ideias e continuidade dessa crescente onda de apoio que estamos vivenciando", enfatizou a edil.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ