• Girl in a jacket
  • Embasa inicia obra para atender novo bairro de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está realizando mais uma obra para ampliar a rede distribuidora de água para os imóveis do bairro Jordelino, em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. 
    Serão beneficiadas, com o apoio da Prefeitura Municipal, mais de 60 famílias com água canalizada e tratada, após a conclusão do serviço que vai implantar mil metros de tubulação para atender esta parte da cidade.

    Para o prefeito Termosires Neto, a parceria com a Embasa vai possibilitar mais qualidade de vida com a água tratada.  “Esta foi mais uma solicitação atendida para beneficiar os moradores do bairro Jordelino. Será água chegando direto na torneira para melhorar a vida da população”, afirma. Segundo o gerente da Embasa em Formosa do Rio Preto, Rafael Barbosa, a previsão é que a obra seja concluída ainda no início do próximo mês de maio. A Embasa atende com água tratada e de qualidade cerca de 5,7 mil imóveis de Formosa do Rio Preto.



    Assessoria de Comunicação da Embasa
    Unidade Regional de Barreiras (UNB)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ