• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Embasa promove melhorias na rede que atende o município de Canápolis, no Oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com os serviços de entroncamento na rede adutora, executados na última quarta-feira (8), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) finaliza as intervenções realizadas ao longo do último mês para a substituição de 500 metros de tubulação que abastece o município de Canápolis, no Oeste da Bahia.
    O objetivo foi promover melhorias no trecho da rede adutora prejudicada pela instabilidade do solo devido às fortes chuvas que caíram na região ao longo dos últimos meses.

    A gerente da Embasa em Canápolis, Liane Amaral, afirma que a substituição ocorreu no trecho da rede deteriorada, onde eram recorrentes os rompimentos na rede. “Foi uma obra emergencial que vai garantir uma maior normalidade no abastecimento em Canápolis. Mas é importante que a população continue equipada com os reservatórios domiciliares, principalmente na parte alta, para evitar o desabastecimento total em caso de falta de energia, pane nos equipamentos ou futuros reparos emergenciais ou programados na rede de água”, afirma.


    Barreiras Notícias / Embasa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ