• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Feira de Santana: Câmara de Vereadores aprova lei que proíbe casamento homoafetivo em igrejas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O casamento entre pessoas do mesmo sexo foi proibido no Município de Feira de Santana, através do Projeto de Lei 001/2020, aprovado nesta segunda-feira (20) pela Câmara Municipal de Vereadores. O texto foi aprovado na primeira discussão e por maioria dos votos dos vereadores presentes. A proposta é do vereador Edvaldo Lima (MDB).

    O texto aprovado proíbe a união de pessoas do mesmo sexo nos templos religiosos ou em casamentos coletivos organizados pela Prefeitura de Feira de Santana ou por qualquer outro órgão da administração pública. O edil Roberto Tourinho (PSB) votou contrário à matéria. Já os vereadores Carlito do Peixe (DEM), João Bililiu (PSD), Luiz da Feira (PROS), Zé Filé (PSD) e Gilmar Amorim (MDB) se abstiveram da votação. O texto foi aprovado enquanto a gestão municipal discutia a reabertura do comércio na cidade diante da pandemia do coronavírus. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ