• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • GCM e SUTRANS atendem ocorrência de perturbação de sossego no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 23h desta sexta-feira (10), a SUTRANS foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. De acordo informações, os agentes receberam algumas ligações de moradores reclamando que várias pessoas em uma residência estavam fazendo muito barulho.


    Os Agentes foram até o local da denúncia, mais precisamente na rua do Oitizeiro no bairro Jardim das Acácias, ao chegarem solicitaram que os mesmos parassem com o barulho do carro de som. Após a saída dos Agentes o som foi ligado novamente.

    A Guarda Civil Municipal também foi acionada e ao chegar solicitou pela segunda vez que as pessoas parassem com o barulho, momento em que os GCMs juntamente com a SUTRANS saíram do local e após rondas retornaram e foi constatado que os mesmos estavam gritando, xingando palavras de baixo calão contra os GCMs e os Agentes da SUTRANS.

    Foi feita abordagem pela terceira vez e o responsável do imóvel foi conduzido e apresentado no DISEP para adoção das medidas de praxe.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ