Governo da Bahia pagará conta de luz de mais de 670 mil pessoas por noventa dias

O Governo da Bahia vai assumir o pagamento da conta de luz de mais de 670 mil pessoas pelos próximos noventa dias, para aqueles que tenham Cadastro Social e consumam até 80kW por mês. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º).

De acordo com o Governo, um projeto de lei que viabiliza a ação será enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na quinta-feira (2). Ao todo, serão mais de 677 mil famílias baianas ajudadas por essa iniciativa.

Além disso, após atualização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Bahia passou a registrar 34 pacientes curados do coronavírus, o que representa quase o dobro do número informado no último boletim divulgado pelo órgão.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), no final da tarde de quarta-feira (1), mais de 240 pessoas estão contaminadas pelo novo coronavírus no estado. Além disso, duas mortes já foram registradas por causa da doença. O primeiro registro foi no domingo (29). E a segunda morte ocorreu na segunda-feira (30).  fonte: vozdabahia
Governo da Bahia pagará conta de luz de mais de 670 mil pessoas por noventa dias Governo da Bahia pagará conta de luz de mais de 670 mil pessoas por noventa dias Reviewed by CM on 18:43 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS