• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem mata companheira e comete suicídio em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã deste domingo (12), por volta das 11h20, um homem matou a companheira com tiro de arma de fogo tipo revólver e depois cometeu suicídio no bairro Jardim das Oliveiras, no Setor W3 na Avenida Principal do bairro em Luis Eduardo Magalhães.


    As vítimas são: Cantidio da Silva Santos de 31 anos, natural de Irecê-BA, e Elizângela Bezerra Moreira de 35 anos, natural de Ipueiras-CE.

    De acordo informações, há um mês e 7 dias atrás um elemento estelionatário pegou o carro do casal pra testar e posteriormente comprar, levou o veículo, mas Elizângela prestou queixa na delegacia e conseguiu recuperar o mesmo, em seguida vendeu o veículo com objetivo de pagar as passagens pra irem embora cuidar da mãe dela no Ceará, mas o marido desistiu de ir e disse que se ela fosse embora que ele a matava.

    Ainda segundo informações, ele pegou o dinheiro da venda do carro escondido e conseguiu comprar um revólver calibre 38 e pela manhã de hoje, Cantidio resolveu cometer o pior, pegou a arma municiada e cometeu feminicídio atirando na cabeça da companheira e posteriormente se suicidou atirando contra sua própria boca.

    O homem ainda estava com os sinais vitais até a chegada do SAMU que tentou socorrê-lo. Mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito dentro de casa. O SAMU constatou os dois óbitos.

    A Polícia Militar da 85 CIPM preservou a cena do crime e a Polícia Civil averiguou a situação e registrou a ocorrência. O secretário Daniel Álvares, também esteve na residência do casal dando suporte às forças de segurança. Os corpos que estão no interior da residência serão removidos pelo rabecão após a perícia da polícia técnica para o necrotério de Barreiras.

    O casal deixa filhos. Lamentamos essa fatalidade.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ