Homem morre após auto de resistência no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de nome Fábio Soledade de 20 anos, morreu por auto de resistência em uma residência na Rua Enedino Alves da Paixão no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. O fato acorreu no final da manhã desta quarta-feira (01), por volta das 11h30.


De acordo com informações, Fábio foi baleado com três disparos de arma de fogo na região do tórax e no braço e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, o indivíduo armado atirou contra a guarnição da Polícia durante a abordagem, assim a guarnição efetuou disparos para salvaguardar suas vidas. 

Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e ao chegar no local nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

Policiais da Rondesp estão no local preservando a cena até a chegada da polícia técnica juntamente com o rabecão de Barreiras para remoção do corpo.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem morre após auto de resistência no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Homem morre após auto de resistência no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 09:57 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS