• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem morre em intervenção policial no bairro de Barreirinhas na cidade de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 1h50, na madrugada desta quarta-feria (01), a guarnição do PETO 8310, deslocou até rua Senhor dos Aflitos, bairro Barreirinhas, em Barreiras, verificar denúncias de elementos com veículos roubados. 

    Segundo informações um indivíduo encontrava-se em uma residência com duas motos roubadas, e portava arma de fogo. No momento que a guarnição chegou ao local, avistou o suspeito no portão da residência e uma moto Honda/CG 125 de cor preta, estacionada no lado de fora. Quando o autor percebeu a presença da viatura, correu para dentro de uma Kitnet. Quando dois componentes da guarnição, o acompanhou a entrada da Kitnet, foi surpreendido com arma em punho, apontando para Guarnição. 

    De mediato, para evitar a injusta agressão, foi efetuado alguns disparos em sua direção, que acabou sendo baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. 

    O indivíduo foi identificado como D. G.S, 24 anos, residente no Estado do Piauí, com mandado de prisão.  Com ele foi localizado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e outra moto Honda/CG de cor prata, que se encontrava estacionada na área da casa. Em checagem inicial as placas, foi constatado que se trata de produto de roubo. já o outro individuo não foi localizado.

    Barreiras Notícias  /  83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ