Homem morre em intervenção policial no bairro de Barreirinhas na cidade de Barreiras


Por volta das 1h50, na madrugada desta quarta-feria (01), a guarnição do PETO 8310, deslocou até rua Senhor dos Aflitos, bairro Barreirinhas, em Barreiras, verificar denúncias de elementos com veículos roubados. 

Segundo informações um indivíduo encontrava-se em uma residência com duas motos roubadas, e portava arma de fogo. No momento que a guarnição chegou ao local, avistou o suspeito no portão da residência e uma moto Honda/CG 125 de cor preta, estacionada no lado de fora. Quando o autor percebeu a presença da viatura, correu para dentro de uma Kitnet. Quando dois componentes da guarnição, o acompanhou a entrada da Kitnet, foi surpreendido com arma em punho, apontando para Guarnição. 

De mediato, para evitar a injusta agressão, foi efetuado alguns disparos em sua direção, que acabou sendo baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. 

O indivíduo foi identificado como D. G.S, 24 anos, residente no Estado do Piauí, com mandado de prisão.  Com ele foi localizado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e outra moto Honda/CG de cor prata, que se encontrava estacionada na área da casa. Em checagem inicial as placas, foi constatado que se trata de produto de roubo. já o outro individuo não foi localizado.

Barreiras Notícias  /  83ª CIPM
Homem morre em intervenção policial no bairro de Barreirinhas na cidade de Barreiras Homem morre em intervenção policial no bairro de Barreirinhas na cidade de Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 06:35 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS