• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Acidente envolvendo três veículos deixa dois feridos no bairro Florais Léa I ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O SAMU foi acionado para atender mais uma ocorrência em Luis Eduardo Magalhães. O acidente tipo colisão foi por volta das 12h10 desta segunda-feira (20), envolvendo três veículos, um GM/Celta, um Mitsubishi ASX e uma moto Honda/CG, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves e a rua Ibitiara no bairro Florais Léa I.


    De acordo com informações colhidas no local, a condutora da Mitsubishi ASX trafegava pela rua Ibitiara, quando ao cruzar a Avenida Tancredo Neves não respeitou a placa de parada obrigatória (PARE) atingindo o GM/Celta e a moto que trafegava pela Avenida Tancredo Neves sentido Praça da Bíblia.

    Com o impacto da colisão, o GM/Celta colidiu contra uma árvore após ser atingido pelo Mitsubishi ASX que colidiu em um poste e a moto colidiu na lateral esquerda do Celta.

    O motociclista de iniciais J.P.B de 32 anos, ficou ferido. O mesmo teve ferimento corte contuso - FCC em membro inferior esquerdo e escoriações leves. Já sua esposa que estava na garupa teve queimadura no abdômen e membro superior esquerdo.

    O SAMU prestou atendimento ao motociclista que após receber atendimento foi encaminhado para UPA. Quanto a garupa (esposa do motociclista) recusou atendimento e permaneceu no local.

    Uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência juntamente com a SUTRANS que sinalizou a via para evitar outros acidentes.

    O condutor do Celta e a condutora do Mitsubishi ASX saíram ilesos. Os veículos ficaram avariados.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ