LEM: Mulher é morta a pauladas; suspeito do crime, companheiro da vítima sofre acidente de moto

Uma mulher de 49 anos foi morta a pauladas em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, no final da tarde de domingo (12). De acordo com a delegacia local, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele tem 32 anos.


Este foi o segundo feminicídio ocorrido na cidade no domingo de Páscoa. O primeiro ocorreu pela manhã, no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo a polícia, após matar Maria Sônia Souza da Cruz, o suspeito fugiu do imóvel onde ocorreu o crime em uma moto. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e se envolveu em um acidente. Segundo a polícia, ele sofreu traumatismo craniano e está internado, em estado grave, no Hospital do Oeste, em Barreiras, sob escolta policial.

Familiares da vítima informaram que o crime ocorreu após discussão entre Maria Sônia e o suspeito, que segundo a família se chama Murilo Santos Nascimento.

Foi a família da vítima que a encontrou, já desacordada, dentro do imóvel onde morava, na Rua Pequizeiro, bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Maria Sônia. A perícia foi ao local e fez a remoção do corpo. Não há detalhes sobre sepultamento.

Barreiras Notícias / G1, fotos Blog Braga
LEM: Mulher é morta a pauladas; suspeito do crime, companheiro da vítima sofre acidente de moto LEM: Mulher é morta a pauladas; suspeito do crime, companheiro da vítima sofre acidente de moto Reviewed by Jbarreiras on 11:41 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS