• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Mulher é morta a pauladas; suspeito do crime, companheiro da vítima sofre acidente de moto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma mulher de 49 anos foi morta a pauladas em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, no final da tarde de domingo (12). De acordo com a delegacia local, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele tem 32 anos.


    Este foi o segundo feminicídio ocorrido na cidade no domingo de Páscoa. O primeiro ocorreu pela manhã, no bairro Jardim das Oliveiras.

    Segundo a polícia, após matar Maria Sônia Souza da Cruz, o suspeito fugiu do imóvel onde ocorreu o crime em uma moto. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e se envolveu em um acidente. Segundo a polícia, ele sofreu traumatismo craniano e está internado, em estado grave, no Hospital do Oeste, em Barreiras, sob escolta policial.

    Familiares da vítima informaram que o crime ocorreu após discussão entre Maria Sônia e o suspeito, que segundo a família se chama Murilo Santos Nascimento.

    Foi a família da vítima que a encontrou, já desacordada, dentro do imóvel onde morava, na Rua Pequizeiro, bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Maria Sônia. A perícia foi ao local e fez a remoção do corpo. Não há detalhes sobre sepultamento.

    Barreiras Notícias / G1, fotos Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ