• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais um casos suspeito em Barreiras: Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 027 de 1º de abril de 2020 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na tarde dessa quarta-feira, 1º, foi identificado 01 (um) novo caso com características que indica suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 37 anos, que teve contato com caso suspeito.

    Informa ainda que dos 9 (nove) casos suspeitos que aguardavam resultado, mais 01 (um) foi concluído e testou negativo. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 28 anos, que se encontra gestante.

    A Secretaria de Saúde está monitorando 173 (cento e setenta e três) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

    A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos demais exames dos casos suspeitos enviados a Salvador, para divulgação. Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

    Barreiras – BA, 1º de abril de 2020.

    Anderson Luiz Vian de Abreu
    Secretário Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ