• Girl in a jacket
  • Mais uma carreta sofre tombamento ao realizar manobra de retorno para entrar na BR-135 no Distrito Industrial de Barreiras. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), quando o motorista teria seguido reto despercebendo a entrada à esquerda para a BR-135 sentido Piauí.


    Logo depois, sem saber que se continuasse em frente conseguiria entrar na BR, mas não com a mesma qualidade de pista, decidiu dar a ré. Então, na escuridão não percebeu que havia um barranco e com isso aconteceu o tombamento da carreta que estava carregada com flocos de milho com destino ao Ceará. O transbordo da carga foi feito na mesma noite.

    O motorista não se feriu, mas estava visivelmente abatido pelo o acidente. O destombamento ocorre nesta manhã de quarta-feira (15) pelo Bel Guincho.

    Melhor sinalização na área...

    Vários tombamentos aconteceram com a mesma dinâmica no referido trecho. Já foi solicitado uma melhor sinalização no local, os acidentes acontecem à noite.

    Alguns dizem ser atribuição do DENIT, outros dizem ser atribuição da Prefeitura haja vista ser no Distrito Industrial de Barreiras. Seja como for, até quando nossos amigos caminhoneiros que não conhecem o trecho correrão o mesmo risco?

    Barreiras Notícias  /  Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ