Moradores de Cristópolis clamam por melhorias

A infraestutura da Zona Rural de Cristópolis sofre com a falta de ações por parte do poder público, destacamos aqui: O ASFALTO PARA SANTA ROSA, MATA DO CEDRO, calçamento PARA  LAGOA DE OSCAR, ÁGUA DOCE, CERRADÃO e JERUSALÉM, e oferecer também manutenção de qualidade para a PONTE que liga SÍTIO do HERMENEGILDO ao TAMBORIL, por isso pedimos  ao prefeito que dê atenção para Cristopolis e Zona Rural.
Em contato com a Drª Valdete Miranda, a pedimos que falasse sobre a situação dos Cristopolenses, e prontamente fomos atendidos, a doutora  comentou sobre o assunto, e disse que conhece a necessidade desse povo de perto. "Já fizemos  visítas  aos bairros e localidades da Zona Rural e pude ver de perto a real carência de atuação do Prefeito, além de receber inúmeros pedidos diários de moradores que esperam ansiosamente por obras da prefeitura". 
Ainda segundo a Drª Valdete, a sua plataforma política acomoda o referido eixo, principalmente as seguintes ações:
  • Asfaltar as ruas dos Bairros de Jerusalém e Cerradão;
  • Levar calçamento às ruas de Água Doce e Lagoa do Oscar;
  • Viabilizar a realização de estudo de impacto ambiental e, caso indique viabilidade, providenciar o asfaltamento em Mata do Cedro e Santa Rosa.
  • Oferecer manutenção de qualidade à ponte que liga o Sítio do Hermenegildo ao Tamboril, de forma a resolver definitivamente a degradação daquela passagem no período chuvoso.



Moradores de Cristópolis clamam por melhorias Moradores de Cristópolis clamam por melhorias Reviewed by CM on 12:35 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS