NOTA OFICIAL da Prefeitura de LEM sobre valores subtraídos das contas correntes

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem informar que todos os valores subtraídos das suas contas correntes, junto à Caixa Econômica Federal, referente ao ataque cibernético sofrido no último dia 30/03, foram devidamente devolvidos. Ao se manifestar o agente Bancário declarou:


"A Caixa Econômica analisou a contestação objeto deste Termo e concluiu pela existência de indícios de fraude/golpe nas movimentações contestadas, motivo pelo qual depositará na conta da correntista, nesta data, a título de recomposição, o somatório dos valores nominais apurados".

Desta forma, as três contas atingidas foram ressarcidas pela instituição bancária, uma no total de R$ 447.498,80 (quatrocentos e quarenta e sete mil, quatrocentos e noventa e oito reais e oitenta centavos); outra no total de R$ 14.604,64 (quatorze mil, seiscentos e quatro reais e sessenta e quatro centavos); e a última, no total de 14.902,90 (quatorze mil, novecentos e dois reais e noventa centavos).

A secretaria de Administração e Finanças reforça seu compromisso com a transparência e seriedade em suas movimentações financeiras, bem como tranquiliza os munícipes tendo tomado todas as medidas para o ressarcimento aos cofres públicos da municipalidade, conforme determinação do prefeito Oziel Oliveira.


Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
NOTA OFICIAL da Prefeitura de LEM sobre valores subtraídos das contas correntes NOTA OFICIAL da Prefeitura de LEM sobre valores subtraídos das contas correntes Reviewed by Jbarreiras on 05:35 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS