• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista capota veículo na BR/242 depois do Posto Cerradão entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um motorista ficou levemente ferido após capotar o veículo que conduzia na BR 242, na altura do KM/856, depois do Posto Cerradão, município de Barreiras, distante 27 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações, o motorista que estava sozinho trafegava em um veículo GM/Kadett sentido Barreiras, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar por diversas vezes. O carro parou em meio ao mato às margens da rodovia BR/242.

    O condutor de 28 anos, ficou levemente ferido.

    O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve no local prestando atendimento à vítima que teve escoriações em membro superior direito e contusão em membro superior esquerdo. Após receber atendimento o homem foi encaminhado para UPA.

    O Corpo de Bombeiros Militar do 2° Subgrupamento de Luis Eduardo Magalhães também esteve no local, mas não foi necessário o atendimento como já dito, o motorista foi socorrido pelo SAMU.



    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ