Olimpíada pode ser cancelada se pandemia continuar em 2021

Nesta terça-feira (28), Yoshiro Mori, chefe do comitê organizador da Olimpíada de Tóquio, declarou que o evento - adiado para 2021 - pode ser cancelado caso a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) continue avançando.


Mori explicou ao jornal  Nikkan Sports que a medida mais adequada em caso de persistência da pandemia do novo coronavírus é cancelar a Olimpíada , em vez de adiá-la por mais um ano.

Corroborando as preocupações sobre a realização da Olimpíada , o presidente da Associação Médica do Japão, Yoshitake Yokokura, afirmou que será difícil sediar o evento caso não haja vacina para o novo coronavírus , causador da Covid-19 . "Eu não estou dizendo que o Japão deveria ou não sediar a Olimpíada, mas que seria difícil fazê-lo Ao menos que uma vacina eficaz seja desenvolvida, eu acredito que sediar a Olimpíada será difícil", afirmou o mandatário em entrevista coletiva.

Barreiras Notícias  /  IG Esporte
Olimpíada pode ser cancelada se pandemia continuar em 2021 Olimpíada pode ser cancelada se pandemia continuar em 2021 Reviewed by Jbarreiras on 05:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS