OS ATLETAS DE CRISTOPOLIS E ZONA RURAL SAO CARENTES DE INCENTIVOS PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES EM OUTROS ESTADOS E NO EXTERIOR.

A pratica de esporte é suma importância na qualidade de vida da comunidade, contemplando amplamente todas as suas camadas e modalidades – desde a criança ao idoso. É um importante caminho que oportuniza melhoria comportamental e lazer aos nossos jovens, especialmente nas regiões menos assistidas pelo poder público.
 
Perguntada sobre o assunto a prefeituravel Valdete Miranda Disse: "Dentre minhas ideias listadas na plataforma política de pré-candidata, consta o fomento à realização de jogos Estudantis entre municípios vizinhos, bem como o estímulo à criação de campeonatos, inclusive com cidades de outros estados e Distrito Federal" e reiterou que: "também  torna-se imprescindível buscar apoio e incentivar atletas individuais de Cristópolis e Zona Rural em modalidades esportivas para a qual tenham aptidão, inclusive com atuação em outros estados e no exterior, espelhando-se no caso do atleta Paulo André Saraiva dos Santos de Bom Jesus da Lapa, atualmente representado pelo meu escritório de advocacia em contratos esportivos com patrocinadores", conclui.  

OS ATLETAS DE CRISTOPOLIS E ZONA RURAL SAO CARENTES DE INCENTIVOS PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES EM OUTROS ESTADOS E NO EXTERIOR. OS ATLETAS DE CRISTOPOLIS E ZONA RURAL SAO CARENTES DE INCENTIVOS PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES EM  OUTROS ESTADOS E NO EXTERIOR. Reviewed by CM on 09:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS