• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Paciente de Angical atendida no PAC-Covid-19 em Barreiras, não resiste e vem a óbito ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A paciente de 78 anos de idade tinha diagnóstico suspeito para Coronavírus. Foi colhida amostra de material e enviada para testagem definitiva de RT-PCR para a Covid-19

    O Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19) (PAC), emitiu nota informando detalhadamente o caso da paciente. Abaixo a íntegra da Nota emitida pelo PAC:

    No sábado, 25, o Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19), do município de Barreiras, recebeu do município de Angical, uma paciente do sexo feminino, de 78 anos de idade, com insuficiência respiratória aguda e com diagnóstico suspeito para a COVID-19.

    A mesma foi prontamente recebida e avaliada pela equipe multiprofissional da unidade. O médico plantonista recomendou a realização de testagem rápida para COVID-19, cujo resultado foi negativo. Para maior segurança e elucidação do diagnóstico, foi colhida amostra de material e enviada para testagem definitiva de RT-PCR para a COVID-19.

    Mesmo com toda assistência médica, infelizmente o quadro da paciente evoluiu para parada cardiorrespiratória. A mesma acabou não resistindo, e veio a óbito às 19h58min, desse sábado, 25 de abril.

    O corpo da paciente já foi encaminhado ao município de origem e o Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19) aguarda a conclusão do resultado do exame para confirmação ou descarte do diagnóstico de COVID-19.

    Barreiras-BA, 26 de abril de 2020.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ