• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Passa de 500 o número pessoas recuperadas do novo coronavírus na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Bahia registrou esta terça-feira (29) a recuperação de 522 pessoas do novo coronavírus (Covid-19). Os dados são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Segundo a pasta, ao todo são 2.564 confirmações da doença em 130 municípios baianos. Até o momento, 5.360 casos foram descartados e 275 pacientes encontram-se internadas, sendo 89 em UTI.


    No último domingo (26), ma mulher, identificada como Sileide Almeida dos Santos, de 46 anos, recebeu alta médica após ficar sete dias internada no Hospital da Bahia, em Salvador, em razão do coronavírus. O momento em que a paciente deixou a unidade de saúde foi registrado em um vídeo.

    Até esta quarta, o Brasil registrou 32.544 pessoas curadas do coronavírus, segundo dados do Ministério da Saúde. A taxa nacional de recuperação da doença encontra-se em 45%. Conforme levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem 71.886 casos confirmados da Covid-19. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ