• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito de Bom Jesus da Lapa denuncia empresa de ônibus de Guanambi por descumprir decreto contra Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia(UPB), Eures Ribeiro, usou as redes sociais para denunciar uma empresa de ônibus da cidade de Guanambi, que segundo o gestor está saindo com passageiros da cidade de Paratinga e passando por Bom Jesus da Lapa, visando o lucro e deixando o bem-estar dos cidadãos em segundo plano.

    De acordo o site Sudoeste Bahia, o prefeito denunciou o proprietário da empresa ZS Turismo, que é o presidente da Câmara de Guanambi, por descumprir o Decreto Municipal para conter o avanço da Covid-19 na cidade.

    Nas redes sociais, Eures relatou que os ônibus das empresa do vereador transportam pessoas todos os dias entre São Paulo e cidades do Oeste do Estado. “Vamos compartilhar e denunciar esses empresários, eles tem ajudado na disseminação do Covid-19”, disse o gestor. Anteriormente, o prefeito havia denunciado a empresa Alicinha Turismo. Em nota a Zs Turismo se manifestou afirmando que “suspendeu suas atividades no dia 20 de março de 2020”. Confira a íntegra da nota.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ