• Girl in a jacket
  • Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou trabalho de higienização de ruas e espaços de aglomeração ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, deu início no último domingo (12), ao trabalho de desinfecção de ruas e locais de grande circulação no município.


    O objetivo da ação é a redução do risco de contaminação pelo novo coronavírus, e começou após o diagnóstico positivo do primeiro caso da doença em Luís Eduardo Magalhães.

    Neste primeiro momento o foco da ação foi nos arredores da unidade de saúde Paulo Rodolfo Castelli, onde o paciente recebeu atendimento, e ruas próximas de sua residência, contemplando pontos das ruas Barbatimão, Mutamba, avenida JK e imediações, no bairro Jardim das Acácias.

    A secretaria de Saúde informou que novas ações estão planejadas para os próximos dias no Centro da cidade e que o material de higienização utilizado é preconizado pela vigilância sanitária. 


    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ