Prefeitura de São Desidério lança a Campanha Fios da Esperança que visa a confecção de máscaras para doação

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou a “Campanha Fios da Esperança”. O projeto tem como objetivo confeccionar máscaras de TNT em parceria com várias costureiras do município que abraçaram a causa e farão do distanciamento social um ato de amor ao próximo.

Um dos itens mais procurados é a máscara descartável, que precisa ser trocada constantemente. Diante da grande demanda e da necessidade, um grupo de costureiras se voluntariou para produzir esse material, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha Fios de Esperança, além da solidariedade das costureiras, precisa da sua ajuda em doações de TNT, tecidos de algodão, linhas e elásticos. Para mais informações ligar no telefone ou What Sapp (73) 9. 9845-6096.

Texto: Ascom/SD
Prefeitura de São Desidério lança a Campanha Fios da Esperança que visa a confecção de máscaras para doação Prefeitura de São Desidério lança a Campanha Fios da Esperança que visa a confecção de máscaras para doação Reviewed by CM on 09:04 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS