Prefeituras reorganizam ações após caso positivo de Coronavírus em Santa Maria da Vitória

Mesmo com todos os alertas e recomendações da Organização Mundial da Saúde, para que as administrações públicas mantenham o isolamento social como estratégia de luta contra a pandemia do coronavírus, vários prefeitos da região Oeste
cederam à pressão do empresariado e permitiram a retomada das atividades comerciais em cidades como Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.

As decisões colocaram em risco a saúde pública diante da rápida disseminação do coronavírus pelo interior da Bahia. Agora, as decisões novamente serão revista em caráter emergencial, após o primeiro caso confirmado de infecção pelo coronavírus em Santa Maria da Vitória.

O Prefeito Eures Ribeiro convocou o comitê organizado para enfrentar a epidemia, para uma reunião de emergência na tarde deste domingo (5), com o objetivo de definir as novas estratégias e, talvez, o novo fechamento do comércio.

As duas cidades haviam reaberto o comércio, após alguns dias de quarentena e, agora, a população questiona a medida. A Prefeitura de Samavi publicou nova informação sobre o retorno à quarentena e manterá somente atividades essenciais, no setor comercial da cidade.

Barreiras Notícias / Portal Lapa Oeste
Prefeituras reorganizam ações após caso positivo de Coronavírus em Santa Maria da Vitória Prefeituras reorganizam ações após caso positivo de Coronavírus em Santa Maria da Vitória Reviewed by Jbarreiras on 00:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS