• Girl in a jacket
  • Região de Irecê: Homem é preso após esfaquear bebê de 03 meses na cabeça ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Ontem (02/04) por volta das 21:00hs, no município de Canarana, norte da Bahia, policiais militares foram até o Distrito de Recife das Aranhas, após tomarem conhecimento de que um homem que cumpre Medida Protetiva, teria desrespeitado a Ordem Judicial, invadindo a residência de sua ex-companheira, V. M. A..


    Aproveitando que ela estaria no local dormindo com o atual companheiro, teve a reação de desferir golpes de faca no intuito de matar o casal, o acusado que estava utilizando uma faca tipo pesqueira, acertou um golpe na cabeça da criança de 3 meses de idade.

    A criança foi ferida na cabeça, chegando a perder massa encefálica, sendo socorrida para o Hospital do Município de Canarana, e logo depois transferida para o Hospital Regional de Irecê. O acusado que não é pai da criança, tentou fugir do local do crime, porém, a Policiais militares conseguiram em tempo de flagrante prendê-lo. 

    O Acusado R. B. N., de 37 anos, foi autuado em prisão flagrante pelo Bel. Heloisio Sandro Lacerda, delegado territorial de Canarana, ficando á disposição da Justiça daquela Comarca.

    Barreiras Notícias  /  A1 News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ