• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sargento pode ser expulso da PM por ter abraçado e beijado policial ‘de forma libidinosa’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Foto: reprodução
    A Polícia Militar decidiu submeter a um Conselho de Disciplina o segundo-sargento da PM Leonardo Santos da Costa, que responde na Justiça a processo pelo crime de atentado violento ao pudor. De acordo com informações do Boletim Interno da PM dessa terça-feira, Costa é acusado de ter “abraçado e beijado de forma libidinosa” uma policial militar em janeiro do ano passado durante serviço no Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR).
    Nessa terça, foi publicado no boletim a decisão de submeter Costa, atualmente lotado no 4º BPM (São Cristóvão), ao Conselho de Disciplina, que pode terminar com sua expulsão da Polícia Militar. A corporação ainda suspendeu o porte de arma do policial e determinou o acautelamento de sua cédula de identidade da PM.

    Leonardo responde a processo na Auditoria de Justiça Militar pelo crime de atentado violento ao pudor previsto no Código Penal Militar e cuja pena varia de dois a seis anos. Ele foi denunciado pelo Ministério Público no início deste ano.

    No mês passado, a Justiça suspendeu parcialmente o exercício da função público do policial, proibindo que ele faça parte do programa “Patrulha Maria da Penha”, da Polícia Militar. Costa também foi proibido de frequentar o mesmo batalhão ou unidade contígua à da vítima, além de não poder manter contato (inclusive virtual) com a policial.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ