• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria de Infraestrutura segue trabalhando e levando mais qualidade de vida para a população de Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     O fim de semana foi de trabalho intenso para os servidores da Secretaria de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães. Homens e máquinas realizaram a manutenção de ruas, avenidas e estradas em diversos locais da cidade.


    No Jardim Paraíso, as equipes realizaram a limpeza e manutenção em variados pontos. Nas bases das passarelas sobre a travessia urbana da BR 242, colaboradores iniciaram o processo de paisagismo.
     Na zona rural do município, a prioridade foi o patrolamento de estradas. As máquinas realizaram a manutenção no acesso ao Assentamento Rio de Ondas e aos povoados Galhinho e Muriçoca. O setor de chácaras e os bairros Alvorada e Jardim das Acácias também foram beneficiados. 

    De acordo com o secretário de Infraestrutura, o trabalho vai continuar em toda a cidade. Segundo Marciano Pauletti um cronograma previamente estabelecido vai atender todo o município de Luís Eduardo Magalhães.

    "Nossas equipes chegarão em todos os pontos da cidade. Estamos preparados para atender todas as demandas e garantir a qualidade de vida da população do nosso município", encerrou o chefe da pasta.





    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ