Sikêra Jr chora, revela que está com coronavírus, mas passa bem: "Não subestimem a doença"

No Alerta Nacional desta quarta-feira (29), o apresentador Sikêra Jr disse que está com o novo coronavírus (Covid-19), mas passa bem. " Estou aqui, apesar de muita especulação", disse o apresentador desmentindo algumas fake news sobre ele estar em estado grave.
"Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando.".

"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", contou.

Sikêra ainda disse que acredita ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando sua casa. "Peguei dentro da minha casa", afirmou.  

"Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", completou.

O apresentador também disse que está ansioso pela volta: "Quero voltar logo, gritar aí no estúdio", brincou. "Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava", finalizou Sikêra.


Barreiras Notícias  /  Rede TV 
Sikêra Jr chora, revela que está com coronavírus, mas passa bem: "Não subestimem a doença" Sikêra Jr chora, revela que está com coronavírus, mas passa bem: "Não subestimem a doença" Reviewed by Jbarreiras on 05:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS