Tumulto na Venezuela termina em morte e país vive distúrbios por escassez de alimentos

A Venezuela teve mais um dia de saques e tumulto por falta de comida nesta quinta-feira (23). Na cidade de Upata, no sul do país, uma pessoa morreu baleada durante os distúrbios.A vítima é um homem de 28 anos morto com dois tiros na cabeça. Outras duas pessoas ficaram feridas a bala. Não se sabe quem efetuou os disparos.

A rede de televisão TVV Notícias, que transmite conteúdo venezuelano nos Estados Unidos, publicou uma foto que mostra uma rua de Upata manchada de sangue e com os dizeres: “Morto pela fome”. De acordo com a relatório das Forças Armadas obtido pela agência France Presse as informções são procedem, segundo o G1.

Os protestos em Upata, cidade com cerca de 100 mil habitantes, se intensificaram com o aumento nos preços dos alimentos e dos produtos básicos. Um supermercado foi saqueado, e manifestantes depredaram outros comércios. Ao menos 30 pessoas foram presas.

Além de Upata, outras cidades do interior venezuelano passam por tumultos e saques gerados pela falta de alimentos e de produtos básicos. Na quarta-feira, um deputado aliado do autoproclamado presidente Juan Guaidó afirmou que um dos distúrbios no norte do país deixou manifestantes feridos a tiros.

Tumulto na Venezuela termina em morte e país vive distúrbios por escassez de alimentos Tumulto na Venezuela termina em morte e país vive distúrbios por escassez de alimentos Reviewed by CM on 03:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS